sexta-feira, 22 de maio de 2009

Segunda aula - trabalho da Talita


Hoje foi o segundo dia de aula de bordado no atelier da Selma .

Foi mais corrido e não consegui tirar nenhuma foto das minhas alunas novas , mas foi uma tarde muito gostosa , com trocas , conversas , histórias e muitos pontinhos novos .

A Cecília já começou a criar uma ceninha dentro da sua mandala e a Talita ...ah , a Talita , olhem o trabalho que ela já tinha pronto ! E ainda quer fazer aula ???????????????Adoramos a companhia dela , mas ela já é "craque"!

2 comentários:

Talita disse...

Querida Sonia, você parece aquela propaganda de Banco, "me mima demais"! Eu tenho muito a aprender com você e quero entrar na sua sala de aula sempre em humildade. Você me ensinou 3 pontos lindos que estão rendendo a alegria da semana!

Beijoca

Talita

SONIA BIANCO ARTES disse...

Talita querida , não é mimo não .
Talvez eu até conheça mais pontinhos que você , mas seu capricho e criatividade são só seus.
Beijos