domingo, 3 de maio de 2009

Fragmento de um bordado


Conforme vamos bordando , a imaginação vai alçando voo e vamos viajando com ela .

Esta mandala que estou fazendo e , que é um pouco da vida dos meus filhos , tem me trazido momentos muito especiais de volta na lembrança ...quanta coisas já vivemos e que bom que o que marcamos mesmo , são os melhores momentos da vida , as coisas ruins tendem a desaparecer !

Este cantinho é um jardim por onde passamos na Espanha , quando as meninas eram pequenas .

3 comentários:

Unknown disse...

¡una preciosidad¡
felicitaciones por todos tus bordados

un abrazo

" ***As 3 Marias Atelier " disse...

Adorei seu trabalho...já me inscrevi e irei lá fazer curso contigo...agora por gentileza vote no meu blog.
Regina
http://as3mariasatelier.blogspot.com/

SONIA BIANCO ARTES disse...

Obrigada as amigas blogueiras
Beijos